CORREGEDORIA DA CLDF CONTINUARÁ VAGA

Quem tinha esperanças que a situação do dep. Raad Massouh caminhava para o inicio do seu desfecho, se enganou.
Pessoas muito próximas ao dep. Wellington Luiz asseguram que ele  não aceitará a missão. Motivos ele tem de sobra para justificar, mas para encerrar o assunto e as especulações rapidamente, será o mais simples e óbvio possível.
Outros nomes para ocupar o cargo, com competência e experiência policial tanto quanto tem o dep. Wellington Luiz não faltam na Câmara Legislativa. Com exceção dos parlamentares pendurados em outras investigações cabeludas, o presidente da casa Wasny de Roure não terá dificuldades para escolher um novo corregedor.
Agora se o presidente quiser se livrar de um abacaxi, ao invés de nomear um corregedor  "AD HOC", promova logo a eleição do definitivo. Com um corregedor eleito por todos os deputados, o processo tramitaria livre de qualquer possível interferência, e livrará o julgamento de insinuações maldosas que já permeiam as cabeças que habitam o mundo da política local.
Um corregedor "AD HOC", no inicio de uma legislatura, quando já se tem marcadas eleições para as demais vagas no biênio 2013/2014 dá um tom assim de coisa.... Digamos...... ??????
Por Edson Sombra
Fonte: Edson Sombra / Redação - 07/02/2013

Comentários