O passado ronda 2014


Quebrou-se o gelo. Ex-governador Joaquim Roriz (sem partido) e o atual vice, Tadeu Filippelli (PMDB), voltaram a se falar. 

O gesto é simbólico. Até o último sábado (16/03), quando se encontraram em uma missa na Catedral, o  pouco contato era via recados, intermediado por terceiros. Não será de uma hora para a outra que, entre mágoas e traições, os dois vão amarrar os fios do bigode. 

Mas estamos falando de 2014. Aí há tempo para eventuais entendimentos. Muito mais que isso, há tempo para especulações. Comecemos, pois. 

Qual recado Filippelli quis dar ao governador Agnelo com esse aperto de mãos em Roriz? 
Pode significar o início de uma reconciliação política, quem sabe. Mas, observem na foto, pode ser também a confirmação de que a queda de braços permanece. 

Fonte: Blog da Lilian Tahan

Dez distritais encorajam Filippelli
Um grupo de dez deputados distritais são entusiastas da candidatura do vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB).   O assunto não é falado publicamente, mas alguns distritais ficaram animadíssimos com o encontro público entre Filippelli e Roriz (leia aqui), neste último sábado, 16.

Depois desse fato várias especulações percorrem o meio politico de Brasília.  Esse grupo de dez distritais vem tentando encorajar Filippelli há  muito tempo.

Fonte: Redação - http://www.blogdoodi.com.br/3592/Dez-distritais-encorajam-Filippelli/ 


Comentários