Distrito Federal registra pelo menos dez homicídios


Entre a última sexta-feira, 26, e a madrugada desta segunda-feira, 29, o Distrito Federal registrou dez homicídios. O início das mortes começou em Planaltina, um jovem de 17 anos morreu depois de levar um tiro. No Paranoá, um homem matou a mulher a facadas e fugiu. No Recanto das Emas, um homem foi espancado com um pedaço de pau. 

A polícia registrou mais quatro homicídios no sábado. Em Taguatinga Sul, um homem de 52 anos foi vítima de espancamento. Ainda em Taguatinga, um jovem morreu esfaqueado. No Gama, outro homem foi assassinado a bala. Na Estrutural, um homem foi encontrado morto no Setor de Oficinas.

No domingo, em Ceilândia, um homem de 38 anos foi morto a facadas. No Itapoã, um adolescente de 16 anos foi assassinado com 20 facadas. Ele andava de bicicleta. A polícia supeita de assalto, porque a bicicleta do jovem foi levada.

Nesta madrugada, 29, duas pessoas morreram ao serem baleadas em um bar na Santa Maria. Outras duas pessoas ficaram feridas. Um carro preto passou e de dentro foram feitos disparos. Logo depois, uma tentativa de homicídio foi registrada. Entre a Santa Maria com o Novo Gama, em uma festa aberta em posto de gasolina na DF-290, um homem de 31 anos foi baleado e morreu no local. 

Com informações do G1

Nota: Informações divulgadas pelo DFTV 1ª Edição de hoje, 29/04, dão conta que esse número chegou a 14 homicídios.

Comentários