Um adeus melancólico


Fazendo alusão a uma passagem Bíblica do profeta Daniel, onde três homens saíram ilesos de uma fornalha sete vezes mais quente que o normal, assumiu hoje pela manhã o comando da Polícia Militar o Coronel Jooziel Freire, que disse estar disposto a trabalhar em parceria com a corporação.

Já o comandante substituído, Suamy Santana, demonstrou certa frustração em seu discurso por não ter concluído todo seu planejamento, mas disse ter feito coisas boas pela corporação.

Ao contrário das afirmações do ex-comandante, os burburinhos entre os presentes, principalmente as praças, eram de que estava deixando a corporação um dos comandantes mais odiados que já ocupou o gabinete de comando.

Compareceram à solenidade o governador Agnelo Queiroz, o secretário de segurança Sandro Avelar e o diretor da Polícia Civil Jorge Xavier, além de outras autoridades. Um fato que chamou a atenção de alguns policiais que estavam presentes à cerimônia foi a possível ausência do deputado Patrício, que não foi visto no meio das autoridades, e que foi eleito pela categoria como seu representante na Câmara Legislativa.

Da redação – Blog do Tenente Poliglota

Veja as fotos:








Comentários