Manifestação e tumulto em frente à Administração de Santa Maria no dia 15/07



Venho através deste fazer uma sugestão de pauta, ​ontem o Movimento Ficha Limpa de Combate a Corrupção de Santa Maria/DF e Movimento em Defesa de Santa Maria fez uma manifestação pacifica contra a invasão de áreas públicas e reivindicou eleição direta para administrador.

Contra a manifestação do Movimento Ficha Limpa, o administrador Nevinton (de camisa branca de manga longa e calça cinza social) utilizou servidores da administração (alguns podem ser identificados nitidamente nas imagens anexas por meio do uso de crachá) no horário de 14 as 18 horas paralisando as atividades administrativas para fazer outra manifestação a favor dele em frente a administração regional. 

Pois a população quer a troca do administrador, suspeita-se que ele faz vista grossa para as invasões de área pública por parte de alguns pastores que se dizem evangélicos e ocupações suspeitas em lotes do Pró-DF. Onde foram reivindicados também construção de escola técnica, creches para as crianças de Santa Maria, asfaltamento do Condomínio Porto Rico.

Alguns funcionários tentaram rasgar faixas do movimento e agrediram alguns manifestantes. Para maiores informações os integrantes do movimento estão a disposição e dispõe de dossiê completo para furo de reportagem! Santa Maria está um caos e a população não aguenta mais a atual administração. 

Fonte:  Vanessa Moreira

Publicação Blog Informando e Detonando

Comentários