É PREGÃO NO SABÃO! PATRICÍO, ROBOREDO E LUCIMAR... TRANSPORTE ESCOLAR EM LICITAÇÃO... – VALPARAÍSO-GO

Cidadãos vivem a especular: “Qual foi o trato do bando de cá, com o bando de lá?”, “Será meio mandato pra lá e meio pra cá, com direito ao que puder levar?”, “Vão “sangrar” até atingir o valor estabelecido para reembolsar?”. Outros dizem que os bandidos, digo, banidos, de lá não vieram para cá, para morar ou passear...
É público e notório que o Secretário de Finanças “Sidiclei Patrício da Lucimar”, esteve na mídia nacional, por envolvimento em desvio de verbas de ONG, no valor estimado de seis milhões de reais, e, que,  sem afinidade com o município, provavelmente, foi imposto pelo Deputado Federal Policarpo, que, comenta-se, teria financiado a campanha do PT em Valparaíso-GO, inclusive, de vereadores “traíras” de coligações  adversárias.
A contratação de mídia, que seria controlada pelo Secretario de Finanças “Patrício” assessorado pelo servil servidor Elifas Barros, que têm priorizado veículos de outras plagas, alimenta indagações  de profissionais da cidade., que prometem descobrir “causas” e denunciar, se for o caso. É um “causo” sério!
Com o devido respeito à sentença em questão, o Diário da Manhã, excelente veículo, não tem grande circulação na região, limitando-se o seu alcance a restrito público. Utilização de serviços de outras regiões tem sido alvo de suspeitas de cidadãos, o que fica agravado por falta de credibilidade de agentes envolvidos em contratações.
Que a justiça seja feita, em relação aos demais aspectos, visto, que se trata de prestação de serviços, que têm sido negligenciados, ao extremo, “pior que a merenda escolar que estão servindo”, que é o transporte escolar.
E ao que parece o “angú vai desandar”... Que nomes? "Roboredo?", "Patrício?"... ...veja Mandado de Segurança e Edital...
Diante de tal panorama, conclamamos aos cidadãos: Quem de algo souber, fale agora! Ou... continue fingindo de morto para sempre... Amém!








Administração: Prefeita: Lucimar Conceição do Nascimento/PT, natural de Palminópolis-GO, 26 de maio de 1964, servidora pública municipal, “teleguiada pela família Bites”, eleita, prefeita, com apoio do ex-prefeito “ficha-suja” Zé Valdécio, antigo rival, ao qual, quando vereadora, considerava corrupto. Vice-Prefeito: Elson Candido dos Santos/PMDB, natural de Goiânia-GO, 17 de dezembro de 1964, comerciante.

Comentários