DF: POLÍCIA MILITAR gasta R$ 9,2 milhões em caminhonetes

POLÍCIA MILITAR VAI COMPRAR 80 CAMINHONETES COMO ESTA PARA COMBATER CRIME
O governador Agnelo Queiroz está empenhado em renovar a frota de carros da Polícia Militar do Distrito Federal. Depois de entregar 303 viaturas modelo Mitsubish Pajero em dezembro passado, Agnelo prepara-se para gastar R$ 9,2 milhões com a compra de 80 caminhonetes S10, cabine dupla, com tração nas quatro rodas, movida a diesel, com características próprias da Polícia Militar. O Diário Oficial de sexta (25) trouxe a General Motors como vencedora do processo licitatório.

Esse mesmo pregão havia sido suspenso em maio para “correções formais no edital”, como avisou a Corporação à época . “Havia duas especificações de potência de caminhonetes e o novo chefe do Departamento de Logística e Finanças queria ter maior conhecimento do processo”, explicara um militar à época.

Comentários

  1. Boa tarde a todos,
    gostaria de saber QUANDO VÃO PARAR DE DIZER QUE O GOVERNADOR ESTÁ COMPRANDO ISSO OU AQUILO SENDO QUE QUEM MONTA A DROGA DO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE QUALQUER MATERIAL, SEJA NA PMDF SEJA NO CBMDF SÃO AS PRÓPRIAS CORPORAÇÕES!!! Fico muito puto quando leio qualquer notícia que seja dizendo que o Governador está comprando ou entregando algo!!!
    No nosso caso, a PMDF tem recursos próprios para se manter durante o ano todo. Durante o ano são montados vários processos de aquisição de materiais diversos como viaturas, papel para expediente, pneus, munição tudo. Aí quando o material maior (viaturas por exemplos) chegam, elas passam por uma inspeção feita POR INTEGRANTES DA PMDF que verificam se está tudo de acordo com o contrato e, finalmente, quando está tudo pronto, CHEGA A DESGRAÇA DO GOVERNADOR E ANUNCIA QUE ESTÁ PRESENTEANDO A CORPORAÇÃO COM VIATURAS E TUDO MAIS!!!! CHEGA DE TANTA IGNORÂNCIA MEU POVO!!!! CACETE DE AGULHA!!! ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ESSA PALHAÇADA??? A PMDF compra com o DINHEIRO DELA e a PRAGA DO GOVERNADOR DIZ QUE É O GDF QUEM COMPROU E TODOS ACREDITAM????
    CB 72.000

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog Politica&Policiadf você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog Politica&Policiadf os comentários que:
a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog Politica&Policiadf , respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.