Onda verde e azul unidas em 2014



Ex-governador Arruda e Clã Rorizista anunciaram neste sábado (15), em reunião com mais de duas mil pessoas no Park Way a união das duas maiores forças políticas do Distrito Federal para disputar a eleição a governador.

Arruda anunciou sua volta a política, e em seu primeiro discurso falou sobre sua candidatura a governador, onde Liliane Roriz será vice na chapa.

Falou sobre o episódio do vídeo onde foi mostrado ele apanhando um pacote de dinheiro, sobre isso disse que aquele vídeo foi gravado dois anos antes do que tinha sido dito e que, portanto o dinheiro era para a campanha e inclusive estaria tudo registrado no TRE.

O senador da República Gim comentou seu apoio a ARRUDA aqui no Distrito Federal onde foi muito aplaudido, mas que no âmbito Federal apoiaria a presidente Dilma para a reeleição o que causou uma enorme e sonora vaia.

Arruda comentou a situação do Distrito Federal onde as obras não se desenvolvem, e que tudo está emperrado.

O que mais chamou atenção foi a presença de vários presidentes de partidos que se dizem do conselho de Governo do atual governador Agnelo e que em off já manifestaram o apoio futuro ao futuro candidato ao Governo e sua vice. Sendo assim em breve analise podemos ver que Agnelo além da grande rejeição da população também poderá, nos 48 do segundo tempo, sofrer uma debanda de seus “aliados da base de governo”


Fonte: Blog Do Cafezinho

Comentários