HOJE: primeira prova de fogo do relacionamento de Rollemberg com o PSD

BRB vira o campo da primeira batalha pública entre Rollemberg e o PSD

Indicado pelo senador Hélio José, do PSD, que afirmou em seu nome, do deputado federal e presidente da sigla no DF, Rogério Rosso e do vice governador Renato Santana, o advogado Marcus Teles, funcionário de carreira do Banco Regional de Brasília(BRB), terá o seu nome, enfim, avaliado hoje(28) pela direção do banco e pelo novo governo, para ocupar importante cargo de chefia na instituição financeira.

A expectativa em torno do acatamento ou não da indicação é grande, pois este pleito leva a chancela de toda a alta cúpula do PSD local, e, também, do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab.

Queda de braço
A maior resistência ao nome do indicado pelo PSD resistiria na pessoa do empresário Ricardo Leal, grande colaborador da campanha do governador eleito, e que teria apadrinhado o presidente do banco nomeado por Rollembeg, Vasco Gonçalves, mesmo sabendo que Vasco já teria dado um prejuízo de cerca de cinco milhões ao banco.
Além disso, um ex sócio de Ricardo Leal, na empresa BKK Investimentos estaria sendo indicado para a diretoria da BRB Seguros.

Vamos ver…


Fonte: Blog do professor Chico - http://blogdoprofessorchico.com.br/

Comentários