RISOMAR, O HOMEM QUE FAZ… DIFERENTE DO QUE DIZ

Agnelo Queiroz e Risomar Carvalho
Da redação.

Na semana que passou, foi dada na imprensa local que o ex-administrador de Samambaia Risomar Carvalho havia deixado o PT.

Procurado por este blogueiro, Risomar  gentilmente retornou a ligação. Disse que não estava de saída do PT, e que pedira apenas uma licença por tempo indeterminado. Admitiu que foi procurado por alguns partidos, mas não se sentiu atraído por nenhum deles. Agradeceu os mais de 10 mil votos recebidos e que como ainda assim não havia sido eleito,  iria dar um tempo na política para se dedicar mais a sua  família, que lhe reclamava ausências tão constantes, principalmente os filhos menores. 

No entanto, menos de uma semana depois, Risomar é nomeado como subsecretário na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, novo nome da Secretaria de Obras no governo  peessebista de Rodrigo Rollemberg.

Um petista local  nos informou que a expectativa dentro do partido é que Carvalho deixe sim o PT é filie-se a Rede de Marina Silva assim que possível. Como Carvalho diz uma coisa e faz outra, não há o que se estranhar caso ele venha compor fileira na natimorta Rede. Mas, sabe que até faz sentido? A Rede Solidariedade é regida por Marina Silva. Sim, aquela mesma que durante a campanha presidencial de 2014 dizia uma coisa e em seguida fazia outra. Com  Rodrigo Rollemberg é da mesma forma, diz que  faz assim mas faz assado, nomeia, “desnomeia”, promete, não cumpre… É isso aí… Risomar Carvalho está em casa.

Postado por Ataíde - http://blogdoataide.com.br/

Comentários