Autoridades do DF reconhecem a importância dos blogs na disseminação da notícia de forma rápida e direta

Secretário de Turismo, Jaime Recena, reconhece a importância dos blogs


Na noite de ontem (12/8), o Secretário de Turismo de Brasília, Jaime Recena, compôs a mesa da cerimônia de lançamento do Portal da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política – ABBP, na Câmara Legislativa do DF. Na ocasião, estiveram presentes 40 blogueiros, deputados, secretários do Governo de Brasília e o Presidente do Tribunal de Contas do DF, Conselheiro Renato Rainha.

Para Recena, o momento é histórico. “Brasília respira política e com 55 anos já temos um portal de blogueiros na cidade, o que facilita o diálogo franco e direto.  Os blogueiros fazem com que a informação chegue lá na ponta. É com muita felicidade que participo deste momento”. O secretário aproveitou para fazer um apelo aos dirigentes das mídias alternativas: “Nos ajudem a mostrar Brasília como ela é, uma cidade que vai muito além das Esplanada dos Ministérios”, concluiu.

O Presidente da Associação dos Blogueiros, Professor Chico, afirmou que houve uma evolução. “Quando começamos, éramos 20, hoje somos mais de 40 blogueiros e tem uma fila querendo entrar. Fico muito feliz por essa noite cheia de pessoas compromissadas não só com a política, mas, com o DF”, ponderou.

O Presidente do Tribunal de Contas do DF, Renato Rainha, afirmou que através das informações das mídias alternativas o tribunal inicia auditorias e inspeções. “O tribunal quer estar perto dos blogueiros”, finalizou.








ASCOM - SETUR
(61) 3214-2755 / 3214-2703 / 3214-2722
secturdf.imprensa@gmail.com 

Comentários