Governo Agnelo Queiroz ficará marcado por presença de mensaleiros nomeados na estrutura do GDF 'Falta de vergonha na cara deste DESGOVERNO'

Nesta última quinta-feira, 17, o Guardian Notícias trouxe uma matéria que tratava da nomeação do chefe de gabinete do governador Agnelo Queiroz, Raimundo Júnior, que já foi vice-presidente do PT/DF. O escolhido do governador foi um dos protagonistas do escândalo do mensalão.
Mas Raimundo Júnior não é o único secretário da equipe do Palácio do Buriti, que se envolveu nesse famoso episódio em 2005. Outro que também figurou nas manchetes políticas, foi o atual secretário de Administração Pública, Wilmar Lacerda.
Lacerda está na lista de políticos que sacaram dinheiro no Banco Rural. De acordo com o depoimento que Wilmar prestou a Polícia Federal, ele fez apenas um saque de R$ 50 mil. Mas sua versão foi desmentida na época pela gerente financeira, Simone Vasconcelos, da SMPB, que afirmou que Wilmar teria feito cinco saques no total de R$ 235 mil.
Na época do depoimento, Wilmar Lacerda era presidente do PT/DF, e em entrevista dada em 2005 à imprensa, ele afirmou que o dinheiro sacado era para pagar dividas do PT.
Após a “promoção” de Raimundo Júnior, ficou claro que no pensamento do “Novo Caminho” de Agnelo Queiroz, o passado obscuro, leia-se, mensaleiros, de alguns personagens, não é impedimento para que sejam acomodados na estrutura do GDF.

Mensaleiros fazem parte da base governista. Wilmar Lacerda e Raimundo Júnior são personagens do mensalão do PT que estão acomodados no GDF

Fonte: Guardian Notícias - Por Jean Márcio Soares


Comentários