Governo e Porta Voz só podem estar debochando da população do DF

Porta-Voz do Governador do Distrito Federal Ugo Braga publicou em seu Twitter um vídeo intitulado “GDF, a grande virada em dois anos” que mostra o balanço de dois anos da gestão do governador Agnelo Queiroz. Vídeo produzido pela Secretaria de Estado da Publicidade Institucional e veiculado na reunião do secretariado, realizada em dezembro de 2012, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O vídeos é um deboche com a população de nossa cidade pois coloca como se em apenas 2 anos o atual governo tenha resolvido  todos os problemas do DF.

Inicialmente o vídeo mostra as mazelas “dos governos anteriores” e depois de alguns minutos mostra uma cidade recuperada, bonita e sem problemas no mínimo o governo que produziu o referido vídeo está fazendo um brincadeira com a população que diariamente utiliza os serviços públicos de nossa cidade.

É de se surpreender tal atitude de um governo onde a população continua morrendo nas filas de hospitais, escolas em péssimas condições de conservação, pistas cheias de buracos, milhares crimes de acontecem todos os anos, os parques públicos estão cheios de mato e mau conservados com a segurança dos usuários comprometida, as terras do DF continuam ilegais.

O porta voz e o governo estão brincando com coisa séria que é a vida das pessoas ou será que de tanto viajarem com os recursos públicos os governantes do Distrito Federal e seus auxiliares estão confundindo nossa capital com alguma outra que visitaram?

Resta saber quanto o governo pagou para a confecção do referido vídeo, valor este que poderia ser investido em melhorias para a população que paga seus impostos em dia e que passou o ano todo aguardando o beneficio do Programa NOTA LEGAL, mas que o atual governo em determinadas áreas cortou em até 70% os recursos que seriam repassados ao contribuinte para abater nos seus impostos.

Veja o vídeo:

GDF – A grande virada


Fonte: Do Cafezinho

Comentários