DEIXARAM DE LER O SCRIPT...

NESSE VÍDEO POSTADO NO BLOG DO ST RICARDO PATO, PRESIDENTE DA ARMILC, ONDE O CHEFE DA CASA MILITAR FALA SOBRE A CRIAÇÃO DE UMA NOVA GFNE (GRATIFICAÇÃO DE FUNÇÃO DE NATUREZA ESPECIAL), A QUAL NÃO FOI EXTENDIDA AOS INATIVOS QUE JÁ PASSARAM PELA CASA MILITAR ANTES DO ANO DE 2004 E TEM ESSE DIREITO, PROVOCOU INDIGNAÇÃO AO CEL. RR BRAMBILA, QUE RESPONDEU AS CONSIDERAÇÃO DO CEL. LEÃO, INCLUSIVE ENQUADRANDO-O COMO SUBORDINADO (BRAMBILA É CEL), NESTE MOMENTO RESPINGOU FOGO PARA TODO LADO. SERÁ QUE ALGUMA PARTE DO SCRIPT DEIXOU DE SER FOI LIDA?


Fonte do vídeo: http://sgtricardo-pato-pmdf.blogspot.com.br/

Nota de Esclarecimento:
A ASPRA e o NMU (que nada mais é do que a junção de TODOS os policiais e bombeiros militares do DF) podem até não serem reconhecidos pelo governo, mas foram referendados em Praça Pública por mais de 3.500 integrantes dessas duas corporações, ao contrário do que afirmou o Chefe da Casa Militar.
Num Estado Democrático de Direito, como prega o governo atual desde sua campanha eleitoral, a vontade do povo DEVE prevalecer sobre a vontade dos governantes e essa escolha foi feita por aqueles que acreditam na verdade, na transparência e na legitimidade de ações. O factóide, como citado, nada mais é do que fruto do trabalho sério de uma instituição representativa (ASPRA-DF) e o NMU (TODOS os integrantes das corporações) que resolveram dizer NÃO ao descaso e desprezo do governo para com essas instituições bicentenárias.
E para finalizar, essas associações de classes a qual se refere o Chefe da Casa Militar, também as são, assim como a ASPRA-DF, só que com um diferencial importantíssimo que o ilustre secretário deixou passar desapercebido: Elas não tem o apoio e o desejo do povo, fator primordial para dizer que são representantes, e isso eles(as) sabem muito bem!
ASPRA-DF – NMU

Comentários