Renan Calheiros: Foi ultrapassada agora a meta do abaixo-assinado requerendo seu impeachement. Mais de 1.360.000 assinaturas

O senador alagoano pretende presidir o Senado pelos próximos dois anos. No dia primeiro de fevereiro ele ‘deu a volta por baixo’ –e recebeu 56 votos dos 81 possíveis–, ganhando a eleição secreta para escolha do novo presidente do Senado. Com o apoio do governo Dilma, do PT, PMDB, PTB e outras siglas partidária ele volta depois de, em 2007, ter deixado a Casa pela porta dos fundos, sem ter conseguido, até hoje, explicar o pagamento mensal à mãe de sua filha fora do casamento e, muito menos, os seus bois de papel. A Polícia Federal acusa, em inquérito, que a receita da venda dos bois não passou de uma fraude, com notas fiscais frias.
Pois bem, já que ele ganhou a eleição, e não poderia ser diferente num Senado como o nosso (na realidade, deles) talvez tenhamos que engoli-lo pelos próximos dois anos. Mas tem gente que quer mesmo é engolir o senador. Assim é que abaixo-assinado pedindo o seu impeachment já ultrapassou, até às 14h59 desta sexta-feira, 991 mil assinaturas, e logo deve atingir o objetivo de colher um milhão e trezentos mil apoiadores, o que representará um por cento do eleitorado brasileiro. Um milhão de assinaturas deve ser conseguido nos próximos minutos.
O Senador Renan Calheiros foi eleito, em 2010, com 840.809 votos. 
O abaixo-assinado “Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros” pode ser encontrado na Avaaz.org
Fonte: http://www.gamalivre.com.br

Comentários