Na Varanda, com Edson Sombra

O pibinho e o povão ó.......
O Brasil com a economia descendo a ladeira, e enquanto isso........

Os servidores da Polícia Federal reclamam da falta de recursos. Apesar do esperneio, não se chega ao consenso, parece não haver diálogo entre a direção e os demais integrantes daquela corporação.

O Ministério Público se debatendo para não ver aprovada no Congresso Nacional a PEC 37 que já gerou manifestações contrárias até de organismos internacionais e que se for aprovada tirará do MP o poder de investigar. ...

A PF brigando para não deixar o MP continuar investigando.

Na AGU, a insatisfação de alguns servidores com o seu chefe, o advogado geral da União Luis Inácio, que não é o da Silva e sim o Adams.

No Judiciário, juízes  se revoltam com a proibição de patrocínios a seminários nos quais eles participem.

 Aqui no Distrito Federal a coisa parece bem pior, a  Policia Militar tem um comandante geral que só se preocupa com o material, fardamento fashion,  viaturas com nova pintura e por aí vai. O Comandante esquece de olhar para a tropa, fingindo não saber que a corporação vive hoje numa eterna "Operação Tartaruga".

.........Enquanto isso, o desvio do dinheiro público permanece, o cidadão se tranca em sua casa, quem tem dinheiro contrata seguranças armados, os bandidos fazem a festa comandando o crime de dentro das cadeias, o consumo e tráfico de drogas continuam a céu aberto.

Do jeito que vai só apelando para Deus.  Até quando senhores governantes?
 
Fonte: Edson Sombra / Redação - 04/03/2013

Comentários