Enfim, uma sombra ao PT..Será?


Parece que há um incômodo muito grande nos bastidores do PT.

Torna-se cada dia mais intensa a possível candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), à Presidência da República. A depender do povo pernambucano, isso já é fato.

Apesar da discrição que o assunto é tratado, tanto pelo governador como pelo partido, que faz parte da base aliada do governo, a divulgação dos índices de aprovação de cerca de 93% de sua gestão em Pernambuco começa a colocá-lo como uma possível alternativa para mudanças. A governabilidade com o povo é seu maior trunfo.

A fragilidade apresentada pelo governo Dilma nas áreas de segurança, saúde, educação e infraestrutura, a nível nacional, acaba favorecendo o discurso do PSB de que “é possível fazer mais”.

Dez inserções de 30 segundos previstas para os dias 13, 16 e 18 de abril com o slogan “é possível fazer mais” tenta mostrar as fragilidades do governo Dilma. Para o dia 25 de abril, Eduardo Campos será a estrela do programa semestral do PSB de 10 minutos, deixando para o último programa as declarações pesadas à condução econômica do governo federal.

Vamos aguardar, vamos aguadar...

Por Jorge Martins

Comentários