Certas autoridades do GDF precisam ficar
atentas ao comportamento de assessores que se auto- intitulam “de
confiança”. Muitos deles demonstram com a sutileza de um jumento, serem
maiores do que a realeza, mandam mais do que o rei.
O caso mais recente de autoritarismo de quem pensa que manda, foi presenciado hoje pela manhã em Samambaia por diversas pessoas. O tema da conversa era a exoneração de um servidor. Questionado, um desses superassessores, responsável diretamente pela exoneração respondeu: "ele foi demitido, perdeu o cargo por fazer criticas à minha pessoa".
O justiceiro foi mais além e aconselhou a quem intercedeu para reverter a demissão do ex-colega, "não esquenta a cabeça não, que isso logo, logo, cai no esquecimento."
É, pelo andar da carruagem, no Distrito Federal brevemente não será difícil ao andarmos nas ruas, encontrarmos postes fazendo xixi nos cachorros.
Fonte:
Edson Sombra / Redação - 05/04/2013
Comentários
Postar um comentário
1 – Para comentar no Blog Politica&Policiadf você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.
2 – Serão eliminados do Blog Politica&Policiadf os comentários que:
a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.
3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Avisos:
1 – No Blog Politica&Policiadf , respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.