Apesar das explosões, nenhum dinheiro foi levado pelos bandidos
Publicação: 06/04/2013 12:49 Atualização: 06/04/2013 13:06
Quatros homens tentaram explodir, na madrugada deste sábado (6/4), caixas eletrônicos do BRB na Quadra 1 do P Sul, em Ceilândia. A explosão, que ocorreu por volta das 3h40, destruiu toda a fachada do prédio e atingiu três caixas, de um deles, o preferencial, restou apenas a carcaça. Apesar da explosão, nenhum dinheiro foi levado pelos bandidos.
De acordo com o segurança de uma loja próxima ao local, ele ouviu duas explosões. No entanto, ao sair do estabelecimento em que trabalha, ele não conseguiu ver os suspeitos.
A polícia ainda não conseguiu localizar os envolvidos no fato. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia do P Sul.
Fonte: Correio Braziliense – edição impressa
Comentários
Postar um comentário
1 – Para comentar no Blog Politica&Policiadf você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.
2 – Serão eliminados do Blog Politica&Policiadf os comentários que:
a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.
3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Avisos:
1 – No Blog Politica&Policiadf , respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.