Pitman dispara contra Agnelo e Filippelli


O clima azedou de vez entre o deputado federal dissidente Luiz Pitiman (PMDB-DF), o governador Agnelo Queiroz e o vice-governador Tadeu Filippelli. O deputado quase ex-pemedebista usou a tribuna da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira, 6, e soltou o verbo.

Para Pitman é um equívoco o GDF usar a maior parte dos impostos para as obras do Estádio Nacional. Para ele, há inversão de prioridades e a situação caótica na recepção de vários hospitais públicos do DF deixa isso bem claro. “Todo o dinheiro dos nossos impostos está sendo colocado lá”, lembrou.

O parlamentar falou também sobre a censura que sofreu no PMDB-DF (leia aqui) do vice-governador Tadeu Fillippeli. “Fui vetado, censurado, numa postura ditatorial que tentou calar o único deputado federal do PMDB em Brasília,” alfinetou.

O discurso de hoje deu a entender que Luiz Pitman definitivamente virou um político de oposição. Ele aproveitou um momento oportuno para apresentar sua plataforma oposicionista, já que a sessão era em homenagem ao líder comunitário e praticamente todas as lideranças comunitárias estavam presentes lá. 

Quem estava presente na Câmara entendeu bem o recado e chegou a conclusão que nas próximas eleições, Pitman não vai caminhar com o “Novo Caminho.”

Fonte: Rádio corredor  

Comentários

  1. A BARCA TA AFUNDANDO AQUELE QUE QUIZER SE SALVAR QUE PULE FORA ENQUANTO É TEMPO!!!!KKKKKK!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog Politica&Policiadf você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog Politica&Policiadf os comentários que:
a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog Politica&Policiadf , respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.