Mais uma categoria beneficiada... E nós senhor governador? Até quando?

CLDF aprova reajuste para servidores do DER
Reajustes variam de 18% a 53%
Os deputados distritais aprovaram na noite desta quinta-feira (27), em primeiro turno, o projeto de lei que reestrutura as tabelas de vencimento das carreiras de atividades rodoviárias do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do DF (PL n° 1.551/2013). Os reajustes variam de 18% a 53%, de acordo com o nível de escolaridade do cargo, e serão concedidos em três parcelas até 2015. Servidores acompanharam a votação da galeria do plenário e comemoraram a aprovação.

Ao justificar seu voto favorável, a deputada Celina Leão (PSD) disse que a Câmara Legislativa demonstrou maturidade ao buscar a isonomia entre as diferentes carreiras do órgão, uma vez que os servidores estavam divididos em suas negociações com o governo. "Hoje a vitória é de todos vocês do DER, um órgão único e isonômico", afirmou a parlamentar.

O deputado Rôney Nemer (PMDB) alertou que a categoria deve manter a mobilização para, no segundo semestre, acompanhar a votação de novos reajustes para os analistas do órgão, que tiveram os menores índices de correção de vencimentos. "Acabamos com uma guerra que iria acabar com o DER, parabenizo o governo por reabrir a discussão. Hoje vocês são um corpo só", comentou o deputado Dr. Michel (PEN).

Revisão – Os distritais aprovaram, ainda, três projetos de lei de autoria do Executivo que abrem crédito especial à Lei Orçamentária Anual do DF. Juntos, os projetos somam cerca de R$ 215 milhões. Desse montante, R$ 96 milhões, previstos no PL n° 1.542/2013, serão destinados à revisão geral de remuneração de servidores do GDF.

Bruno Sodré - Coordenadoria de Comunicação Social CLDF

Comentários

  1. O PRINCIPAL É A DESMILITARIZAÇÃO JÁ... PARA O NOSSO BEM, PARA O BEM DA CORPORAÇÃO POLICIAL E PRINCIPALMENTE PARA O BEM DA SOCIEDADE, REFORMA POLICIAL JÁ!!! TEMOS QUE PROPOR UM OUTRO MODELO DE POLICIA NO BRASIL, UMA POLÍCIA ÚNICA, DESBUROCRATIZADA E EFICIENTE, DESVINCULADA DO PODER EXECUTIVO, NÓS SOMOS PROTETORES DA LEI E DA ORDEM PÚBLICA, NÃO PODEMOS SER USADOS COMO MASSA DE MANOBRA POLÍTICA COMO É HOJE, A POLÍCIA DEVERIA SER VINCULADA AO MINISTÉRIO PUBLICO, COMO ACONTECE EM ALGUNS PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO.

    QUANDO VAMOS MOSTRAR NOSSO VALOR? QUANDO VÃO REALMENTE ENTENDER A NOSSA NECESSIDADE? QUEM ESTÁ NO FRONTE DE BATALHA? SOMOS NOS PMs, LEVANDO PEDRADAS, MAS QUE SEMPRE FICA PRA TRÁZ EM TODO REAJUSTE SALARIAL PARA SERVIDORES. CHEGA!!! ADIVINHEM O QUE ACONTECE SE A PM PARAR AGORA??? É A HORA DE MOSTRAR QUE SOMOS ESSÊNCIAIS PARA A ORDEM PUBLICA, E QUE DEVEMOS SER VALORIZADOS POR ISSO. VAMOS SAIR DESSA ESCRAVIDÃO QUE É O MILITARISMO!! AONDE VIVEMOS SOB O JULGO DO GOVERNO E A OPRESSÃO DOS COMANDANTES, VIVENDO SEM DIREITOS TRABALHISTA, SEM RESPEITO À NOSSA FOLGA, SEM DIREITO DE EXPRESSÃO, SEM VALORIZAÇÃO. ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR E NOS SUBMETER????

    ResponderExcluir
  2. É COMPANHEIRO,DESMILITARIZAÇAO,E UNIAO DE NOSSA CLASSE SENAO SO CONEREMOS DO QUE DEEM NA MAO COMO BOI COME SAL!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog Politica&Policiadf você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog Politica&Policiadf os comentários que:
a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog Politica&Policiadf , respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.