Assaltantes levam meio milhão em assalto a banco da QNE 17 de Taguatinga Norte

Uma agência bancária na QNE 17, em Taguatinga Norte, foi assaltada no início da noite desta terça-feira (30). O assalto não deixou feridos e nenhum tiro foi disparado.

Dois ladrões armados aproveitaram o fim do expediente, por volta das 19h para render o gerente, um funcionário e o vigilante do estabelecimento. Eles levaram R$ 500 mil.

Informações preliminares indicam que o roubo ocorreu no momento em que uma equipe abastecia uma bateria de caixas eletrônicos na sala auto-atendimento da agência.  Os bandidos aproveitaram a vulnerabilidade do momento para agir. 

A 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte, informou que várias unidades policiais foram direcionadas ao local para apurar o caso e ir em busca dos suspeitos.

O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da Polícia Civil. Até o momento não há pistas do paradeiro dos assaltantes. 

Durante o roubo os assaltantes teriam obrigado o gerente a interceder na abertura dos terminais já recarregados de dinheiro. Após a ação criminosa todos os funcionários foram amarrados e presos em uma sala auto-atendimento.


Fonte: Jornal de Brasília

Comentários