Fakes criminosos: Deputado Fernando Francischini é destaque em revista Veja desta semana

Reportagem sobre perfis falsos na Internet a mando do governador do DF, Agnelo Queiroz, traz episódio sobre dossiê falso que acusou Francischini de comandar barbáries em presídos do Espírito Santo



O deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR), irá processar, pela quinta vez, o governador do Distrito Federal, o petista Agnelo Queiroz, por calúnia e difamação. A ação é resultado das denúncias publicadas em reportagem do jornalista Hugo Marques, da revista Veja, desta semana.

Com o título ‘Fantasmas Profissionais’, Marques apresenta denúncias da agência de publicidade de Queiroz  que contratou empresa para fraudar perfis na internet com a intenção de elogiar o governador e difamar adversários.

A matéria traz à tona o episódio envolvendo o deputado federal Fernando Francischini, quando em 2012, circulou pela internet um dossiê falso que teria sido produzido por uma organização internacional de defesa dos direitos humanos.

“O PT não vai me calar. A Veja denunciou o uso de dinheiro público para contratar fantasmas na Internet para me atacar com mentiras e crimes inexistentes. Vou processar novamente o governador Agnelo Queiroz e a quadrilha que ele comanda, que usaram verba de publicidade para contratar empresas para difamar, caluniar seus adversários políticos, mas também para usar contra deputados que fazem denúncias contra seu governo em grave corrupção. Continuo denunciando todos os desmandos dos governos do PT em todo o país e isso não é o suficiente. Tenho certeza de que a justiça irá agir firmemente por esta reportagem da revista Veja trazendo a todos o uso do dinheiro público para cometer crimes de improbidade administrativa”, conclui Francischini.


Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Fernando Francischini (PSDB-PR) - 19/08/2013

Comentários