NOTA OFICIAL - Exoneração do administrador de Santa Maria Da Secretaria de Comunicação

Em cumprimento à decisão do juiz Max Abrahão Alves de Souza, da Segunda Vara Criminal de Santa Maria, o governador Agnelo Queiroz exonerou do cargo, na manhã desta sexta-feira (23/8), o administrador de Santa Maria, Neviton Pereira Júnior, e o chefe da Assessoria de Comunicação Social da Administração de Santa Maria, Amilton Pereira da Luz.

Os dois estão sendo investigados pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Administração Pública (Decap) da Polícia Civil do Distrito Federal, após indícios de conluio para o desvio de verbas empenhadas para a contratação de artistas na 23ª edição do Aniversário de Santa Maria (Fassanta 2013).

Por determinação do governador, a Secretaria de Transparência e Controle inicia hoje auditoria sobre todos os processos e contratos referentes à Fassanta 2013, assim como também abre processo administrativo disciplinar contra Neviton Pereira Júnior e Amilton Pereira da Luz.

Para o cargo de Administrador de Santa Maria, o governador nomeou o administrador de empresas Erivaldo Alves Pereira, morador de Santa Maria há 20 anos. O novo administrador foi orientado a colaborar com a investigação policial conduzida pele Decap e também com os procedimentos administrativos da Secretaria de Transparência e Controle.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

  1. Com eu tinha previsto a degola do Neviton já estava encomendada, assim como foi a do Suamy. Ingênuos eleitores vão ficar revoltados, outros achando que está sendo feita justiça, mas isso só tem objetivo de detonar um adversário. Depois de tudo, será provado que não houve nada, mas a imagem já estará detonada. Com certeza tem gente que é candidato nos bastidores rindo à BESSA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog Politica&Policiadf você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog Politica&Policiadf os comentários que:
a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog Politica&Policiadf , respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.