O tiro no pé

Um assessor do presidente da Câmara Distrital, Wasny de Roure, passou para esta coluna que o deputado distrital e ex presidente da casa,deputado Patrício, havia feito uma compra de carros com alto custo na época no valor de R$ 90 mil e que os carros estavam empoeirados e se deteriorando na garagem da Câmara.

A briga velada entre Wasny e Patrício com trocas de farpas fez a coluna publicar esta nota no dia 10 de agosto. Agora, o assessor de Wasny parece ter dado um tiro no pé. A TV Globo se aprofundou na história descobriu que Wasny alugava carro de empresa fantasma por isso os carros comprados por Patrício estavam empoeirados na garagem. e que o presidente não gosta de ser identificado quando usa o carro para assuntos particulares, mas, o aluguel é pago com o dinheiro da Câmara.

O presidente vai ter de se justificar porque aluga carro de empresa fantasma e porque mantém estreitas relações com o responsável pelo carro alugado. Pelo visto o ex-presidente Patrício que foi apontado como gastador reverteu a história virando o canhão e atirando de volta com a verdadeira bala de prata.


Fonte: QUIDNOVI-MINO PEDROSA

Comentários