Escrivã dá “tapa na cara” de Policial Militar do SP

Cenas repudiáveis de uma agente pública desrespeitando e pondo em risco a vida de colegas policiais. Uma vergonha para quem carrega o título de policial.

A escrivã Aline Rocha discutiu com um PM com uma arma na mão. Além de apontar a arma para ele, ela deu um tapa na cara do policial. As imagens foram captadas por meio de um celular.

Aparentemente embriagada, a escrivã desafiou policiais militares que a abordaram para atender a uma denúncia durante a madrugada num posto de combustíveis da zona sul de São Paulo.

Felizmente o PM teve paciência e moderação. Merece ser punida com o máximo rigor.

Vejam o vídeo




Fonte: Vídeo Youtube/internet

Comentários

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog Politica&Policiadf você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog Politica&Policiadf os comentários que:
a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog Politica&Policiadf , respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.