Devo não nego! Pago quando puder... ou tiver mesmo que pagar!

Bancada do PT- DF se rebela e põe o partido em crise financeira

O PT do DF pode entrar em crise financeira, há grande risco de alguns deputados não conseguirem legenda por conta de débito com o PT, há entres eles alguns que devem quase uma fortuna, e que durante anos acumulam dívida de contribuição partidária. São estes mesmo senhores, que ajudaram a fundar o partido, sem contar que foi graças ao PT que eles se elegeram, sobretudo com a ajuda de muitos companheiros, que ficaram na suplência, e que somaram seus votos para que eles assumissem um mandato.

Há entres estes inadimplentes, deputado que discursa sempre em defesa do partido, vendendo a imagem de um aguerrido defensor de um projeto coletivo, mas que na sombra se porta com desonestidade para com o partido e com seus companheiros. Não pagar aquilo que foi acordado, uma contribuição aprovada no estatuto por eles mesmos criado é no mínimo desvio de conduta e demonstração de mau caráter.

Imaginem os senhores se esta moda pegar, se todos os filiados que têm emprego por conta da demanda partidária resolvem dar o calote no partido? O PT quebraria. Então não deve existir outra saída para estes devedores, ou pagam ou não terão legenda para concorrer na próxima eleição, esta deve ser a resposta do PT-DF.

Informações Blog do Evan do Carmo
Blog do Odir/RadioCorredor

Comentários