Mototaxista é acorrentado em árvore após sofrer assalto de passageiro

Homem também teve pulsos amarrados por arama; a polícia ainda não encontrou o acusado.


Um homem foi encontrado acorrentado em uma árvore, após ter tido sua moto roubada no município de Piritiba, a 321 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu na sexta-feira (4) e o acusado ainda não foi encontrado.

De acordo com as informações da polícia, um passageiro pediu para Antônio Carlos Almeida Santos, de 42 anos, levar ele a um local. No meio do caminho fingiu ter deixado a blusa cair e ao parar o veículo, o assaltante deu voz de assalto.

O suspeito levou Santos para o matagal e o acorrentou em uma árvore, além de ter os pulsos amarrados com um arame. A vítima conseguiu soltar os braços e pegar o celular no bolso, acionando a Polícia Militar.

A moto que foi tomada de assalto é uma Honda CG 150 Sport, de cor vermelha, placa JRG-7638, licença de Jacobina.

Fonte: http://varelanoticias.com.br/mototaxista-e-acorrentado-em-arvore-apos-sofrer-assalto-de-passageiro/

Comentários

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog Politica&Policiadf você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog Politica&Policiadf os comentários que:
a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog Politica&Policiadf , respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.