Nos respeite, Sr Joseph Blatter...

DESRESPEITO TOTAL .

 Não satisfeito com todos os males que ele e sua entidade vêm causando ao Brasil, agora o Sr. Joseph Blatter, presidente da FIFA, afirma que o povo brasileiro não tem vontade de trabalhar, conforme noticia a Folha de São Paulo de hoje (fl. A4).

Fique o senhor sabendo que o povo brasileiro é trabalhador, honesto, inteligente e todos os dias mata um leão por dia para sobreviver. Grande parte da população brasileira trabalha muito além da jornada legal de trabalho para garantir o mínimo de condições para a sua subsistência e de sua família. E apesar de trabalhar muito, o povo não recebe serviços públicos (saúde, segurança, educação, mobilidade urbana ) com a qualidade que merece, pois entidades como a que o senhor dirige impede que recursos públicos sejam aplicados em áreas prioritárias para a população, vez que foram desviados para monumentos faraônicos (estádios) superfaturados.

O senhor sim é que deveria trabalhar honestamente como faz, sempre fez e sempre fará o povo brasileiro, ao contrário de falar merda o tempo todo e ofender a população de um país que está sendo surrupiada de seus direitos fundamentais para que a sua entidade faça uma copa do mundo e saia do nosso pais com os bolsos cheios de dinheiro conquistado sem nenhum trabalho.

Por Cris Oliveira...

Comentários