Comentários
Postar um comentário
1 – Para comentar no Blog Politica&Policiadf você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.
2 – Serão eliminados do Blog Politica&Policiadf os comentários que:
a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.
3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Avisos:
1 – No Blog Politica&Policiadf , respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.
Prezado Poliglota, tenho discutido com vários colegas a respeito dessas questões que, a princíoio, parecem não nos afetar. Ledo engano.
ResponderExcluirBem, não me parece fácil encontrar uma explicação plausível para a contratação de médicos cubanos, dos quais não questiono as competências (até porque não as conheço), através de um contrato onde o médico é o que menos ganha, Se ão estou equivocado, o médico leva cerca de 40% do salário correspondente e o governo brasileiro repassa o restante ao governo cubano. A operação, por si só, já totalmente descabida, só a ótica da democracia e do capitalismo. O que justifica uma relação tão desigual dessa? E por que desse jeito só com Cuba?
Bem, sem querer ser o mensageiro de teorias da conspiração, minha hipótese é a seguinte:
1. O mensalão, até certo ponto,afundou e deixou de encher as burras do partido e seus correligionários em um momento crítico pré-eleitoral, portanto, demandante de muito "caixa de campanha".
2. Já prevendo isso, o partido tratou de encontrar outro caminho. Afinal, não dá para fazer campanha sem "distribuir" algum. É uma questão de DNA.
3. Assim, uma hipótese que não me parece absurda, é que metade ou mais do que o governo envia para Cuba no programa mais médicos vai vai voltar para o caixa de campanha. Se eu fosse a PF, começava a botar as barbas de molho. Até porque, não seria a primeira vez que uma operação dessas aconteceria, não é?
Fica aí o alerta.
Enquanto isso na colônia tupiniquim, aqui em Brasilia, os funcionários públicos, principalmente os PMs, pagam seus vários empréstimos , com juros exorbitantes, as vezes ficam sem salários para honrar o compromisso assumido, se perdem no ciclo vicioso dos empréstimos e dívidas.É lamentáve, hoje vemos essa farra com o dinheiro recolhido dos nossos impostos, nosso dinheiro sendo saqueado e apropriado através das manobras mais sórdidas!!!!
ResponderExcluir