Governo do DF promete pagar atrasados da Saúde e Educação nesta segunda-feira

Por meio de um comunicado, foi informado que salários foram depositados na noite de sexta
Secretaria da Saúde é uma das que estão com pagamentos atrasados no DF Vanessa Miyasaka/R7

A Seap (Secretaria de Administração Pública) do Distrito Federal publicou um comunicado informando que vai quitar os salários atrasados dos funcionários da Educação e da Saúde do DF. A previsão, de acordo com a secretaria é para a próxima segunda-feira. O motivo do atraso, segundo a Seap é que a transferência bancária do dinheiro para os pagamentos foi concluída na noite desta sexta-feira (5). 

Após uma greve geral dos trabalhadores das empresas e cooperativas do transporte público do Distrito Federal, o GDF (governo do Distrito Federal) anunciou que deve depositar R$ 35 milhões nas contas da empresas de ônibus na próxima segunda-feira (8). O valor corresponde à metade do dinheiro que o governo repassa às empresas. Até lá, os rodoviários da Pioneira, Urb e Marechal continuam com o trabalho paralisado. 

Veja o comunicado da Seap na íntegra.
“A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal informa aos servidores das áreas de Saúde e Educação que, as operações para transferência dos recursos necessários para a efetivação do crédito referente à folha de pagamento das respectivas áreas, somente foram finalizadas no início da noite desta sexta-feira. Assim, registramos que o crédito será realizado na segunda-feira (08/12/2014), estando disponível na terça-feira (09/12/2014).”

Fonte: R7.com

Comentários